TROCA DE MERCADORIAS
Em caso de defeito no produto, o cliente poderá optar por receber um novo produto ou o ressarcimento do valor pago.
O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
PROCEDIMENTO
Após abertura do pedido de garantia, o produto devera ser devolvido para que seja realizada a pericia do produto, caso haja constatação de defeito, vicio por mal uso do produto ou até mesmo não for identificado defeito algum, o pedido de troca ou ressarcimento será negada e os valores de fretes deverão ser pagos pelo cliente, não onerando assim a parte prestadora do serviço.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
DOs valores de frete que abrangem esse artigo sobre arrependo da compra sem motivos de vício ou defeito é de total responsabilidade do cliente.
Em caso de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: csr.proaudio@gmail.com
A CSR Audio é uma loja especializada em equipamentos de áudio profissionais que foi criada para trazer soluções e equipamentos de alto padrão a custos baixos para seu sistema seja ele no estúdio ou no palco.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade