COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA MINHA COMPRA?
Com o número do seu pedido, você consegue consulta-lo através do nosso site. Após o envio, você poderá acompanhar a entrega pelo site da transportadora.
EU AINDA NÃO RECEBI MEU CODIGO DE RASTREIO. POR QUÊ?
O código de rastreio será gerado em média 2 dias após seu pedido ter sido coletado pela transportadora. Verifique na sua caixa de e-mail o código de rastreamento enviado pelo nosso sistema (não se esqueça de verificar também a caixa de spam e lixeira!).
COMO FAÇO PARA RESTREAR MEU PEDIDO?
Você deve utilizá-lo no site dos CORREIOS - http://www.correios.com.br/
Mas se após o prazo de 4 dias úteis após sua compra seu código de rastreio não tenha sido enviado, entre em contato conosco pelo e-mail csr.proaudio@gmail.com e informe o número do seu pedido para que possamos te informar onde seu pedido se encontra.
A PARTIR DE QUAL MOMENTO COMEÇA A CONTAR O PRAZO DE ENTREGA?
A partir do momento de ENVIO(com execeção aos pedidos de reserva. Entenda mais Prazos e Rastreamento). Ou seja, sua compra passará pelo processo de embalagem e enviado para a transportadora. Quando o pedido estiver nas mãos da transportadora, você pode começar a contar o prazo de entrega!
A CSR Audio é uma loja especializada em equipamentos de áudio profissionais que foi criada para trazer soluções e equipamentos de alto padrão a custos baixos para seu sistema seja ele no estúdio ou no palco.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade